segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Presidanta da depressão



  Se você não acreditar, acessa o site oficial do planalto e leia o primeiro parágrafo do discurso. Tem também o sétimo:
[...]
"E cumprimentar os ministros que me acompanham: o ministro Pepe Vargas, o ministro Aguinaldo, a ministra Helena e a ministra do Rosário, Maria do Rosário. São dois ministros gaúchos que me acompanham hoje aqui. O Aguinaldo está ficando, pela sua adaptação, ao frio, acelerada, está ficando bastante gaúcho e agora já conhece o Hino. Porque saibam vocês que o estado do Rio Grande do Sul é o único estado do Brasil que depois do Hino Nacional toca o Hino do Rio Grande do Sul. Tanto é assim que eu não fiz nem o primário, nem... na minha época era primário, era ginásio. Eu só estudei aqui na faculdade e eu conheço o Hino de cor, de tanto que eu cantei. Então, eu acho importante essa naturalização gaúcha do Aguinaldo, que vem lá da Paraíba." [...]
 E ainda mais:
[...]
"É importante isso porque nós temos... com esses cinco pactos... tem três pactos que dizem respeito diretamente a serviço público. Há esse avanço em mobilidade, concretamente, porque os prefeitos se mobilizaram... você vê, junho, agosto, setembro, o Fortunati está assinando isso em outubro, está assinando uma complementação da obra. A obra é viável com essa complementação, com esse traçado, e isso é algo que eu acho fundamental que seja reconhecido politicamente para que nós possamos ter essa atitude mais pró-ativa, porque na discussão do copo meio cheio e do copo meio vazio, tem ganhado muito o copo meio vazio. Vamos tentar dar um pouquinho de vitória para o copo meio cheio, porque, caso contrário, ele não enche nunca, nunca." [...]
 E por aí vai..

  De brinde, mais este vídeo: Dilma e o dentifrício

-Cledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário